



CONDIÇÕES GERAIS
PLANOS DE SERVIÇOS
Estas Condições Gerais contêm o detalhamento dos serviços disponíveis em cada "Plano de Serviços" por assinatura, bem como suas respectivas exclusões. As regras da efetiva contratação, tais como, mas não limitada a: forma de pagamento, cancelamento e etc., constam do Termo de Aceite disponível no site www.zellamil.com.br.
I. DEFINIÇÕES:
Cliente: é o indivíduo, pessoa física ou jurídica, contratante do Plano de Serviços por Assinatura da ZELLAMIL.
Beneficiário: é o indivíduo, pessoa física, beneficiário de contratante jurídico, dentro dos endereços cadastrados, do Plano de Serviços por Assinatura da ZELLAMIL.
Cadastro: é o conjunto de informações relativas ao Cliente/ beneficiários, incluindo o endereço de cadastro beneficiado pelo Plano de Serviços. Cada endereço corresponde a um cadastro.
Plano de Serviços ZELLAPÊ: é o plano de serviços por assinatura, escolhido pelo Cliente que contempla serviços de elétrica, hidráulica, marido de aluguel e móveis, nos termos e limites dispostos nestas Condições Gerais e no Termo de Aceite.
Plano de Serviços ZELLAPÊ+: é o plano de serviços por assinatura, escolhido pelo Cliente que contempla serviços de elétrica, hidráulica, marido de aluguel, móveis, além de consultorias nos termos e limites dispostos nestas Condições Gerais e no Termo de Aceite.
Plano de Serviços ZELLACASA+: é o plano de serviços por assinatura, escolhido pelo Cliente que contempla serviços de elétrica, hidráulica, marido de aluguel, móveis, além de consultorias nos termos e limites dispostos nestas Condições Gerais e no Termo de Aceite.
Prestadores: são as pessoas físicas ou jurídicas integrantes do quadro de prestadores de serviços da Zellamil, aptas a prestar todos os serviços previstos nestas Condições Gerais e necessários ao atendimento dos Clientes.
Endereço de cadastro: é o endereço constante no cadastro do Cliente, informado pelo próprio Cliente na contratação do Plano.
1. CONDIÇÕES DOS PLANOS
1.1 - ZELLAPÊ E ZELLAPÊ+
Oferta especial válida para contratação pelo condomínio com no mínimo 50 unidades (apartamentos ou casas) além de condições especiais que poderão ser verificadas diretamente no atendimento do site: www.zellamil.com.br.
1.2 - ZELLACASA+
Oferta válida para contratação individual (apartamentos ou casas).
II. SERVIÇOS DISPONÍVEIS PARA OS PLANOS ZELLAPÊ e ZELLAPÊ+:
1. ELÉTRICA: Garante exclusivamente a mão-de-obra para o restabelecimento básico de energia elétrica, restringindo-se aos dispositivos elétricos aparentes instalados a uma altura de até 6,00 (seis) metros para disjuntores, interruptores, tomadas, bem como a troca de resistências de duchas/chuveiros e torneiras elétricas, troca do chuveiro, desde que compatível com o circuito elétrico, reatores eletrônicos/troca de lâmpadas, substituição de sensores de presença e/ou fotocélulas, desde que o não funcionamento desses dispositivos elétricos decorra de distúrbios originados no próprio componente ou na rede elétrica pertencente ao imóvel.
Importante: o atendimento limita-se à manutenção de até 03 (três) dispositivos elétricos/serviços, com exceção de lâmpadas/reatores que se limitam a manutenção de até 06 (seis) unidades, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do Cliente a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.
Exclusões: Ficam excluídos os reparos em: portão elétrico, luminoso, front-light, back-light, alarme, interfone, porteiro eletrônico, circuito interno de segurança, elevador, bomba d’água, antena ou cabo de televisão/TV por assinatura, aquecedor central do tipo elétrico, a gás e/ou solar e suas instalações, pressurizador; ducha/chuveiro e/ou aquecedor blindado; dano localizado fora do terreno ou área não pertencente ao imóvel; todo e qualquer dano ocasionado direta ou indiretamente pela queda de raio e a colocação de extensão. Excluem-se também a substituição total da fiação condutora. A troca de lâmpada não será realizada se houver a necessidade de quebrar a parede e/ou gesso.
2. HIDRÁULICA: Garante exclusivamente a mão-de-obra necessária para o reparo de vazamentos de causas aparentes, como danos ocasionais ou ruptura súbita e acidental de tubulações, vazamento de torneiras, sifões, cuba, conexões de chuveiros, misturadores, válvulas de descarga, caixa de descarga, boia de caixa d’água, registro de pressão e de gaveta, conexões de ducha higiênica, problemas com ar na tubulação de água potável, desde que pertencentes ao imóvel.
Importante: O atendimento limita-se para manutenção de até 03 (três) dispositivos hidráulicos/serviços, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do Cliente a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.
Exclusões: Ficam excluídos os serviços de qualquer reparo proveniente de tubulações e conexões em cobre, ferro, PVC linha roscável, PEX, PPR; reparos em equipamentos de pressurização; vazamentos em tubulações cerâmicas (manilhas); vazamentos em tubulações de gás; reparo de caixa d’água, cisterna; reparos em banheira de hidromassagem ou similar e suas tubulações; reparos em tubulações ou equipamentos pertencentes à piscinas, reparos em aquecedores de água elétricos, a gás e ou solares e suas tubulações; reparos em prumadas (colunas de edifícios) de águas frias, quentes, pluviais ou de esgotos; reparo que venha exigir a interrupção do fornecimento comum de água a condôminos ou a outros imóveis, residências com ausência de registro geral. É de responsabilidade do Cliente a indicação exata do local da ruptura da tubulação e do vazamento.
3. MARIDO DE ALUGUEL: Garante exclusivamente a mão-de-obra necessária para instalação de ventiladores de teto ou parede, máquina de lavar,lava Louças, coifa ou depurador, filtros, fogão cooktop, armários e gabinetes, pias e tanques, luminárias e lustres, cortinas e persianas, painel de Tv, quadros e Espelhos, nichos e Prateleiras, antenas, chuveiro Elétrico, varais de Roupa, redes de Proteção, toldos, olho Mágico, itens no Banheiro, acessórios de cozinha, papel de parede, ganchos para rede, sapateira, internet e roteadores, Portas Sanfonadas, lixeiras embutidas e Cabos de Rede, além de troca de fechaduras.
Importante: na hipótese de ser necessária a troca da fechadura, esta deverá ser compatível com o padrão da fechadura anterior. É de responsabilidade do Cliente a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários à execução dos serviços.
Exclusões: Não é contemplado o atendimento para cópia de chaves a partir dos originais; instalação, substituição ou manutenção de fechaduras do tipo magnéticas, multiponto, eletrônicas (digitais), de cartão ou biométrica; fechadura de porta de aço (tipo cilindro, oval ou monobloco).
4. MONTADOR: Garante exclusivamente a mão de obra necessária para o montagem, desmontagem remontagem de reparos de móveis em Geral, sofa, Mesas, Fogão embutido, camas, bi-camas, beliches, berços, balcões, nichos e Prateleiras, bancadas e baias, sapateiras, painel de TV, sapateiras, guarda Roupas, adegas, armários de Canto e suspensos, cômodas, cabeceiras, cadeiras e poltronas, penteadeiras, móveis planejados ou modulados, armários de cozinha, banheiro, quarto e escritório.
5. PINTURA - Garante exclusivamente a mão de obra necessária para serviços de pintura de até 50m² em paredes e teto, além de reparos na parede de diâmetro de até 15mm.
Importante: Aplicação em paredes e teto.
Exclusões: Não inclui aplicação de massa corrida ou nivelamentos maiores que 15mm, ou superfícies de ferro e madeira.
III. SERVIÇO DISPONÍVEL SOMENTE PARA O PLANO ZELLAMILCASA+:
SERVIÇOS EXCLUSIVOS: atendimento para instalação de:
a) Interfones e campainhas;
b) Limpeza e manutenção de caixa d'água;
c) Calhas;
d) Aquecedor de passagem
Contempla estritamente a mão de obra necessária para a instalação ou reparo, ficando a cargo do Cliente a aquisição de eventuais peças.
Exclusões: Não é contemplado no atendimento peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para o conserto; equipamentos de uso industrial ou semiindustrial; equipamentos importados; reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor); reparos ou ajustes das instalações hidráulicas; instalação ou adaptação em tubulação de gás GLP ou GN.
IV. CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS AGENDADOS, INDEPENDENTE DO PLANO CONTRATADO:
É necessário o atendimento das seguintes premissas:
a) aquisição, pelo Cliente, de toda e quaisquer peças, acessórios ou outros componentes, sendo de responsabilidade exclusiva do Cliente todo o trâmite de aquisição e custeio.
b) é responsabilidade do usuário a indicação exata do local da ruptura da tubulação ou do local do vazamento, bem como peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para a prestação do serviço;
c) a Zellamil é isenta de responsabilidade de realizar acabamentos como colocação de revestimentos (cerâmica, porcelanato, piso, pedras ou madeiras), recomposição de rejunte, gesso, forro e pintura em caso de reparo hidráulico ou elétrico realizado;
d) são considerados vazamentos de causas aparentes aqueles que não necessitam de um serviço de detecção de vazamento por meio de geofone;
V. EXCLUSÕES GERAIS (PARA TODOS SERVIÇOS E PLANOS):
Estão excluídas as prestações de serviço para eventos resultantes de:
a) explosão, liberação de calor e irradiações provenientes de cisão de átomos ou radioatividade e ainda os decorrentes de radiações provocadas pela aceleração artificial de partículas;
b) ocorrências em situações de guerra, comoções sociais, atos de terrorismo e sabotagem, greves, decretação de estado de calamidade pública, detenção por parte de autoridade em decorrência de delito que não seja um acidente, salvo se o usuário provar que a ocorrência não tem relação com os referidos eventos;
c) atos ou atividades das Forças Armadas ou de Forças de Segurança em tempos de guerra;
d) restituição de despesas efetuadas diretamente pelo usuário. Em relação ao endereço de cadastro, estão excluídas do escopo da Prestação de serviços:
a) operações de busca, recuperação e salvamento de objetos, bens ou pessoas após a ocorrência de eventos previstos, bem como operações de rescaldo;
b) trabalho de alvenaria ou desobstrução;
c) reparação de goteiras por causa de má impermeabilização;
d) custos com materiais e consertos de qualquer espécie;
e) atos ou omissões dolosas do usuário ou de pessoas por quem este seja civilmente responsável;
f) atos praticados ou resultantes de ação ou omissão, por má fé, por parte do usuário, seus parentes ou dependentes.
2. Em relação ao endereço de cadastro, estão excluídas do escopo da prestação de serviços:
a) operações de busca, recuperação e salvamento de objetos, bens ou pessoas após a ocorrência de eventos previstos, bem como operações de rescaldo;
b) trabalho de alvenaria ou desobstrução;
c) reparação de goteiras por causa de má impermeabilização;
d) custos com materiais e consertos de qualquer espécie;
e) atos ou omissões dolosas do usuário ou de pessoas por quem este seja civilmente responsável;
f) atos praticados ou resultantes de ação ou omissão, por má fé, por parte do usuário, seus parentes ou dependentes.