



POLÍTICAS LEGAIS
Política de entrega, troca, devolução e reembolso
Política de entrega
Após 30 dias de carência do pagamento do primeiro mês, o serviço será entregue em até 3 dias úteis para serviços programados e no máximo 4h para serviços emergenciais após a solicitação.
Política de Troca
Até 24h antes do atendimento da ordem de serviço, O CLIENTE poderá trocar os serviços contratados de acordo com os TERMOS DE USO e CONDIÇÕES GERAIS. Após esse período não é possível trocar os serviços solicitados.
Política de Devolução
Em nenhuma hipótese haverá devolução de valores pela “ZELLAMIL” ao CLIENTE.
Política de Reembolso
Em nenhuma hipótese haverá reembolso de valores pela “ZELLAMIL” ao CLIENTE.
Política de Cancelamento
O CLIENTE não poderá cancelar a contratação do Plano de Serviços antes do tempo determinado nas Condições Gerais, 12 meses, sob pena de multa de rescisão contratual, fixada em 20% do saldo restante.
Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para (11) 98830-5932 ou envie um e-mail para atendimento@zellamil.com.br.